12.11.15

Singularidades interactivas




As lojas são muito mais que simples expositores de produtos. 
Já não é novidade, passar por uma montra qualquer e perceber que algo interage connosco, nos faz parar e querer ficar por ali um pouco mais, sem que saibamos porquê. O tempo em que o consumidor, só entrava numa loja, quando via algo de interessante exposto, acabou. O tempo das relações passivas, passou.
Hoje, somos mais exigentes, e as marcas sabem disso, elas habituaram-nos a grandes produções, cenários de luxo e muito glamour mas será isso suficiente?
As marcas sabem que não! Conhecem-nos bem e sabem que têm que ir atrás de “nós”!
Na era do touch, da realidade aumentada e hologramas, as marcas estão já no encalço da próxima geração, vários vídeos conceptuais mostram isso mesmo.
A sétima arte tem antecipado muitas tecnologias hoje utilizadas, este video mostra um protótipo, de uma montra, desenvolvido pela +RehabStudio, que reconhece quem se aproxima dela transformando a montra num ecrã, que exibe apenas os artigos que interessam ao consumidor, com base no histórico digital do individuo. 




Brutal ou bruto? Fica a questão!


1 comentário:

  1. e pensar que tudo começou nas cavernas... e milhões de anos depois com o Blade Runner...

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